domingo, 28 de março de 2010


  1. gostaria muito de poder.colocar muitas pecas minhas nesse blog mas como ja falei sou manicure em um shopping , aqui em sao jose hehe,tempo escasso para mim emfim ,estou arrumando tempo pra fazer tudo que mas gosto.crochetar e tricotar,entrem ,o agulhas cor de rosa e nosso hehehe.

Um comentário:

  1. OI, acho que respondi no blog de sua filha, pensando que era voce. No blog da alice no pais das maravilhas, e seu ? ou da sua filha ? Bom, eu tava olhando suas flores, sao muito bem feitas e lindas. Nao desista de postar e nem de fazer, voce e uma grande artesa. Ja to muito curiosa para ver suas pecas de costumizacao de roupas. Vou levar teu link e colocar no meu blog para que outras amigas achem voce. Um grande beijo e virei sempre visitar e ver se vc ja colocou mais pecas.
    FRI

    ResponderExcluir